sábado, 6 de julho de 2013

Shorts de estampa floral

Oi gente,todo mundo já sabe que os shorts de estampa floral e cintura alta estão em alta agora,certo?Resolvi trazer uns looks bem legais:

O legal desses looks é o fato da combinação de shorts de salto sem ficar vulgar,fica meio vintage!
Na minha opinião,hoje em dia parece que a maioria entende que se for pra usar short ele tem que ser mega curto e com uma blusa colada!Isso não tem nada a ver,você pode ficar estilosa com um shorts curto e salto sem que pareça...Você sabe bem!Acho que é só isso,mas cada um tem a sua opinião!Eu só quis mostrar a minha aqui pra dar um toque em algumas pessoas(sem indiretas)
adm-ju

2 comentários:

  1. Awwn, eu acho muito lindos esses Shorts *o*, eu queria um rs.
    Bjs :3
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa estampa, acho super delicada!! :D
    Quero muito comprar shorts estampados e coloridos, para sair do jeans básico! hehehe
    Adorei o post!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir